plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Luiz Filipe reúne amigos para comemorar aniversário em Maceió

A festa do ex-BBB Luiz Felipe bombou na noites deste sábado (15). O alagoano completou 29 anos e aproveitou para reuniu familiares e amigos em uma casa de festas no bairro do Trapiche, em Maceió. O convite foi para todos os ex-participantes da 17ª edição

A festa do ex-BBB Luiz Felipe bombou na noites deste sábado (15). O alagoano completou 29 anos e aproveitou para reuniu familiares e amigos em uma casa de festas no bairro do Trapiche, em Maceió. O convite foi para todos os ex-participantes da 17ª edição do reality show, exceto Emilly e Mayla. Oito Brothers marcaram presença no evento, entre eles estavam Elis, Roberta, Mayara, Antônio, Manuel, Vivian, Daniel e Rômulo. A comemoração custou em média R$ 300 mil e teve mais de 50 patrocinadores.

"Estou preparado porque sei que vou me emocionar bastante. Tudo foi feito com muito carinho. Eu só tenho a agradecer a todos que fizeram com que a festa acontecesse", falou Filipe.

Para o amigo, Rômulo, participar do aniversário do alagoano representa o fortalecimento da amizade. "Depois do programa a gente quer manter contato com quem a gente gosta. O Felipe é um amigo que conquistei no BBB", afirmou.

Sobra a ausência das gêmeas, o aniversariante disse que elas não foram barradas. "De forma alguma. Eu não faria isso. Na verdade, quem entrou em contato com os convidados foram as pessoas do meu fã-clube. Se elas estivessem aqui seriam muito bem-vindas", disse.

(Com informações da Gazeta Web)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias