plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Antes do The Voice, Simone e Simaria foram ‘testadas’ em 11 programas da Globo

As irmãs Simone e Simaria acabam de ser contratadas pela Globo para integrar o júri do show de talentos “The Voice Kids”, que inicia em janeiro de 2018. Ao lado de Claudia Leitte e Carlinhos Brown, as Coleguinhas vão ser a novidade da atração. Emotivas,

As irmãs Simone e Simaria acabam de ser contratadas pela Globo para integrar o júri do show de talentos “The Voice Kids”, que inicia em janeiro de 2018. Ao lado de Claudia Leitte e Carlinhos Brown, as Coleguinhas vão ser a novidade da atração.

Emotivas, espontâneas e divertidas, Simone e Simaria precisaram ser avaliadas pela emissora para então assumirem o “novo cargo”. Nos últimos três meses, as irmãs apareceram com destaque em sete atrações de peso da casa: Faustão, Mais Você, Profissão Repórter, Fantástico, Altas Horas, Conversa com o Bial e Vídeo Show.

Porém, nos últimos dez meses, de setembro de 2016 a julho de 2017, a dupla esteve em quase todos os programas da Globo, onze no total.

Confira a lista:

18.9.16 – Programa do Jô

8.10 – Caldeirão do Huck

30.11 – Fátima Bernardes

10.12 – Estrelas

23.4.17 – Faustão

3.5 – Mais Você

31.5 – Profissão Repórter

3.6 – Altas Horas 2.7 – Fantástico

14.7 – Conversa com Bial

15.7 – Vídeo Show

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias