plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Beyoncé usa rede social para apresentar filhos gêmeos

A cantora americana Beyoncé Knowles mostrou por primeira vez uma fotografia dos seus gêmeos nas redes sociais, particularmente em sua conta no Instagram. “Sir Carter e Rumi completam um mês hoje”, diz a artista, em uma mensagem que acompanha a fotografia

A cantora americana Beyoncé Knowles mostrou por primeira vez uma fotografia dos seus gêmeos nas redes sociais, particularmente em sua conta no Instagram.

“Sir Carter e Rumi completam um mês hoje”, diz a artista, em uma mensagem que acompanha a fotografia postada com seus dois filhos, um menino e uma menina.

Sir Carter and Rumi 1 month today. 🙏🏽❤️👨🏽👩🏽👧🏽👶🏾👶🏾

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Utilizando uma espécie de véu azul e um vestido estampado, descalça e mostrando as pernas, a cantora, de 35 anos, tem em braços seus braços os gêmeos nascidos em Los Angeles.

A estrela pop posa diante de uma grande arranjo floral, no que parece um jardim com vista para o mar e com uma dramatização na qual destaca sua maternidade.

Sir Carter e Rumi são filhos de Beyoncé e do seu esposo, o rapper e empresário Jay-z. Os dois, que se casaram em abril de 2008, têm mais uma filha, Ivy Blue Carter, nascida em janeiro de 2012.

A cantora, cuja foto no Instagram foi curtida por mais de 3,7 milhões de pessoas apenas nas primeiras três horas de postagem, anunciou a sua gravidez no mês de fevereiro.

Veja outras fotas da diva do pop:

1/10
2/10 Getty Images
3/10 Getty Images
Publicidade
4/10 Getty Images
5/10 Getty Images
6/10 Getty Images
7/10 Getty Images
8/10 Getty Images
9/10 Getty Images
10/10BeyoncéGetty Images

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias