plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após condenação de Lula, atriz ataca a Globo: 'Tem que derrubar, invadir!'

Tássia Camargo mais uma vez atacou a Globo e comentou sobre a suposta “união” da emissora com os Estados Unidos para a produção do filme “Polícia Federal – A Lei É Para Todos”, que contará os bastidores da operação Lava Jato. A atriz foi convidada pelo b

Tássia Camargo mais uma vez atacou a Globo e comentou sobre a suposta “união” da emissora com os Estados Unidos para a produção do filme “Polícia Federal – A Lei É Para Todos”, que contará os bastidores da operação Lava Jato.

A atriz foi convidada pelo blog “O Cafezinho” para falar sobre suas impressões, após a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira (12). Ela, então, analisou o longa que deve estrear neste semestre.

“Hoje recebi um trailer desse filme sobre a Lava Jato. Infelizmente, eles [atores] são vítimas. Hoje falei com um deles, ‘mas você não se arrependeu?’. Ele disse, ‘imagina, a Lava Jato é importantíssima’. Mas está todo mundo solto, Michel [Temer], Aécio [Neves], [Antonio] Anastasia e por aí vai. E só Lula, Lula, Lula. Eu perguntei, ‘mas isso é para acabar com o PT? [seu interlocutor falou] ‘Não, é para acabar com a corrupção’. A gente está vendo como está acabando com a corrução”, afirmou.

Em seguida, Tássia falou do financiamento do longa-metragem e disparou contra a Globo: “São R$ 14 milhões ou mais nesse filme em que o Lula, pelo que eu soube, no final é preso. De onde veio esse dinheiro? Eu tenho certeza que dos Estados Unidos como apoio total da TV Globo, que a gente tem que derrubar. A gente tem que invadir. Quem fez esse filme? Cadê a prestação de contas?”, disparou.

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias