plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta e amigo levam bronca do Detran com o hit ‘Paradinha’

Anitta é a mais nova celebridade a ser repreendida pelo Departamento de Trânsito de São Paulo. A cantora levou uma ‘bronca’ do órgão de trânsito após publicar um vídeo no Instagram. As informações são do MSN. A cantora não só levou uma ‘puxada de orelh

Anitta é a mais nova celebridade a ser repreendida pelo Departamento de Trânsito de São Paulo. A cantora levou uma ‘bronca’ do órgão de trânsito após publicar um vídeo no Instagram. As informações são do MSN.

A cantora não só levou uma ‘puxada de orelha’, como também recebeu uma homenagem.

“Rainha Anitta, fala pro seu amigo Jhonny (e pra sua legião de fãs) que quem tá dirigindo precisar dar uma paradinha AAA para usar o celular, tá bom?”, disse a mensagem do Detran.

A ‘bronca’ dividiu a opinião dos internautas. “Rainha? É Detran, passou da hora de rever seus conceitos, está cada dia pior!”, julgou um. “Detran fazendo a parte dele: educar”, acrescentou outro.

🌻

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

A cantora ainda não se manifestou sobre a polêmica.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias