plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

José Loreto se pronuncia sobre vazamento de vídeo íntimo

Neste domingo (9/7), um vídeo íntimo do ator José Loreto foi divulgado na internet. As imagens foram publicadas por vários sites de fofocas e se levantaram dúvidas sobre a veracidade do material. No final do dia, o ator se pronunciou em uma postagem em

Neste domingo (9/7), um vídeo íntimo do ator José Loreto foi divulgado na internet. As imagens foram publicadas por vários sites de fofocas e se levantaram dúvidas sobre a veracidade do material. No final do dia, o ator se pronunciou em uma postagem em sua conta do Instagram afirmando que o vídeo é dele, mas que foi publicado sem autorização e que seus advogados assumirão o caso.

Loreto lembrou ainda que a divulgação sem consentimento do dono é crime e que a vítima e a família também são afetadas.

“A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito (há) aproximadamente dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação. A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e, sobretudo, respeito e privacidade”, escreveu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias