plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Léo Santana anuncia noivado com bailarina

Léo Santana, ex-vocalista do Parangolé, anunciou que está noivo de Lorena Improta, bailarina do Faustão, neste domingo (09). O anúncio foi feito através do Instagram do cantor. Começo o dia com essa "verdade de imagem" 6 meses hoje 9/07 ao seu

Léo Santana, ex-vocalista do Parangolé, anunciou que está noivo de Lorena Improta, bailarina do Faustão, neste domingo (09). O anúncio foi feito através do Instagram do cantor.

Em uma foto publicada com a loira, ele escreveu: “Começo o dia com essa ‘verdade de imagem’. 6 meses hoje 9/07 ao seu lado❤ Confesso que vem sendo os melhores 6 meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva, minha neni, EU TE AMOOO❤ Juntos tenho certeza que iremos além!”.

Os fãs comemoraram a notícia. “Que vocês sejam felizes”, “Amo os dois e torço pela felicidade”, “Lindos, que Deus abençoe”, entre outros.

Minha neni❤️ que saudade😩🤷🏾‍♂️ #faz2L @loreimprota #diaDoAbraço

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias