plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Panicat Carol Dias muda visual e agrada público

Para se adequar a um quadro do programa Pânico na Band, a modelo Carol Dias adotou um corte de cabelo diferente e que agradou bastante o público que acompanha o trabalho. As informações são do portal da Band. “Quando cortei, achei que o pessoal iria crit

Para se adequar a um quadro do programa Pânico na Band, a modelo Carol Dias adotou um corte de cabelo diferente e que agradou bastante o público que acompanha o trabalho. As informações são do portal da Band.

“Quando cortei, achei que o pessoal iria criticar muito, mas falaram que deu uma rejuvenescida. Eu estou feliz, acho que é legal mudar. Estou gostando, me adaptando”, disse a modelo.

Carol ainda destacou a praticidade do novo penteado, um corte chanel.

“Para secar o cabelo é bem mais fácil! É bem mais rápido se arrumar para as saídas com o namorado, que aprovou o novo corte”, revela Carol.

Sem medo da tesoura, Carol Dias dá uma lição para as mulheres. “Toda mulher é bonita do seu jeito. A mulher é linda de todo jeito”, concluiu.

CONFIRA O NOVO LOOK DA PANICAT

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias