plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Justin Bieber passa a seguir Anitta e anima os fãs

Anitta acaba de ganhar um seguidor ilustre no Twitter. O astro canadense Justin Bieber passou a seguir a Poderosa. Pode ser mais um sinal de que vem parceria por aí.No final de junho, foi noticiado que as negociações entre Anitta e Justin Bieber para uma

Anitta acaba de ganhar um seguidor ilustre no Twitter. O astro canadense Justin Bieber passou a seguir a Poderosa. Pode ser mais um sinal de que vem parceria por aí.

No final de junho, foi noticiado que as negociações entre Anitta e Justin Bieber para uma parceria estavam em estágio bem avançado, restando apenas alinhavar pequenos pormenores. A assessoria da Poderosa preferiu desmentir a informação, dizendo que "não há confirmação de qualquer parceria internacional no momento".

Recentemente, a cantora brasileira encontrou-se com John Shahidi, sócio de Justin Bieber, no Rio, com direito a foto do encontro no Instagram.

A notícia vem à tona justamente no momento em que Anitta está no olho do furacão por conta de um suposto desentendimento com o colombiano Maluma, com quem gravou “Sim ou Não”. Depois de uma treta ainda mal explicada, ele substituirá a brasileira na canção “Switch”. A música, divulgada em maio, havia sido uma parceria entre Iggy Azalea e a brasileira. Nesta quinta, Maluma e a rapper australiana são aguardados no Premios Juventud 2017, em Miami.

Justin Bieber começa a seguir Anitta (Foto: Reprodução/Twitter)

Anitta segue Justin Bieber (Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta quinta-feira (06), Anitta acordou bem-humorada e tweetou um recado em inglês e português. “Deus... Você é muito maravilhoso!", agradeceu.

Fãs de Anitta entraram nos perfis de Maluma e Iggy e publicaram várias mensagens, incluindo desenhos de cobrinhas.

Desentendimento com Maluma

Anitta, que estourou o hit “Sim ou não” com Maluma, deixou de segui-lo no Twitter no mês passado. “Competição é a coisa mais idiota e burra com a qual eu já tive que lidar”, escreveu a dona da paradinha na época, numa clara indireta ao desafeto.

Suvivor in the desert ... 47° 💀 @diplo @majorlazer @pabllovittar

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias