plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fotos mostram clima entre Dudu Camargo e Robert

Depois de tweets antigos de Dudu Camargo e Robert Oliveira trocando declarações desenterrados por internautas, agora fotos que mostram o clima de intimidade entre os dois ganharam a web. As imagens foram publicadas com exclusividade pelo site RD1 e mostr

Depois de tweets antigos de Dudu Camargo e Robert Oliveira trocando declarações desenterrados por internautas, agora fotos que mostram o clima de intimidade entre os dois ganharam a web.

As imagens foram publicadas com exclusividade pelo site RD1 e mostram que os dois e conheciam sim, ao contrário do que o apresentador do SBT afirma.

Nos cliques, Dudu e Robert surgem em diversas ocasiões e ambientes diferentes. Em uma das fotos, eles aparecem deitados juntos, com o apresentador repousando sobre o peitoral do garoto.

Veja algumas das fotos:

Robert chamou a atenção ao postar uma história que os dois teriam namorados e que Dudu era agressivo e abusador.

Mas em entrevistas recentes, o novo queridinho de Silvio Santos negou que fosse namorado do estudante de 18 anos. Ao “Pânico”, na rádio Jovem Pan, chegou a afirmar que não conhecia o rapaz e reafirmou que é heterossexual.

Veja:

Em entrevista ao RD1, Robert afirmou que os dois se conheceram na escola e mantiveram um relacionamento durante sete meses.

Já o apresentador do telejornal Primeiro Impacto registrou um Boletim de Ocorrência contra Robert Oliveira por calúnia, difamação e injúria.

Dudu negou ter qualquer tipo de relacionamento com Robert e alegou que o rapaz está querendo se promover.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias