plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mara "entrega" gravidez de Patrícia Abravanel

A apresentadora Mara Maravilha simplesmente entregou, nesta quinta-feira (6), em uma postagem nas redes sociais, uma surpresa que a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, estava aguardando cuidadosamente para contar: ela está grávida pela segunda

A apresentadora Mara Maravilha simplesmente entregou, nesta quinta-feira (6), em uma postagem nas redes sociais, uma surpresa que a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, estava aguardando cuidadosamente para contar: ela está grávida pela segunda vez, e dessa vez espera uma menina.

"A nossa patroinha, Patrícia Abravanel, está grávida de uma menina, parabéns e muita luz, amo", escreveu Mara Maravilha no Instagram. Segundo informações do UOL, a herdeira do SBT estava aguardando até o terceiro mês para espalhar as boas novas.

A nossa patroinha @patriciaabravanel está grávida de uma menina, parabéns e muita luz, amoooo... @sbtonline #gravida #luz #crianças

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Patrícia já é mãe de Pedro, de 2 anos, fruto do relacionamento com o deputado Fábio Faria, com quem se casou no último dia 29 de abril.

Na gravação do Troféu Imprensa deste ano, Silvio Santos também cometeu uma indiscrição e revelou que Patrícia havia perdido uma gestação. Esse fato corroborou para que Patrícia mantivesse a gravidez em segredo.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias