plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio faz piada com nome de Paolla Oliveira

Após polêmicas envolvendo Dudu Camargo e Maisa Silva, Silvio Santos voltou a fazer piadas que podem ser consideradas tanto de mau gosto quanto impróprias para o horário. No último domingo (2) ele fez trocadilhos com o nome de Paolla Oliveira, atriz da Glo

Após polêmicas envolvendo Dudu Camargo e Maisa Silva, Silvio Santos voltou a fazer piadas que podem ser consideradas tanto de mau gosto quanto impróprias para o horário. No último domingo (2) ele fez trocadilhos com o nome de Paolla Oliveira, atriz da Globo.

Durante uma das atrações do programa, ele perguntou a uma mulher da plateia quem era a celebridade que aparecia no telão, ao que a senhora respondeu: “Paolla Oliveira”.

Silvio então perguntou: “Paolla gosta de rola, é isso?”. Após o auditório inteiro dar risada, ele reagiu: “Rola é um pássaro pequeno, rolinha. Estou só rimando: Paolla, rola, tola”.

O que você acha da situação?

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias