plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Padre Fábio compara Eliana a Britney Spears

Que Fábio de Melo é um padre diferente todo Brasil sabe. Conectado, o religioso está sempre partilhando seu bom humor pelas redes sociais, desta vez foi Eliana o alvo da brincadeira. Neste domingo (2) um meme foi criado por Padre Fábio, envolvendo ele e

Que Fábio de Melo é um padre diferente todo Brasil sabe. Conectado, o religioso está sempre partilhando seu bom humor pelas redes sociais, desta vez foi Eliana o alvo da brincadeira.

Neste domingo (2) um meme foi criado por Padre Fábio, envolvendo ele e a famosa, no qual foi postada uma imagem dos dois juntos e dito que era o encontro de Britney Spears com Andrea Bocelli.

“É pra isso que eu pago esse pacote de dados que me custa os olhos da cara”,escreveu Melo na legenda da imagem. “Tô morrendo de rir”, afirmou uma internauta. “Pior que parece mesmo, só faltou um vídeo da apresentação”, brincou outra.

É pra isso que eu pago esse pacote de dados que me custa os olhos da cara.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias