plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Clima azeda entre Safadão e Maluma

O dueto de Wesley Safadão com o popstar latino Maluma não foi adiante. Os artistas chegaram a gravar uma música em São Paulo, com a direção musical do famoso Dudu Borges, mas se desentenderam em relação à letra da canção. O cearense discordou de uma frase

O dueto de Wesley Safadão com o popstar latino Maluma não foi adiante. Os artistas chegaram a gravar uma música em São Paulo, com a direção musical do famoso Dudu Borges, mas se desentenderam em relação à letra da canção. O cearense discordou de uma frase colocada pelo colombiano — que se apresentou ontem, em Goiânia — e o dueto foi por água abaixo.

Produtores e empresários tentaram manter o clima de paz entre os dois, mas não houve conciliação. Agora, representantes de ambos tentam acertar uma nova data, o que não deve acontecer. “Nenhum dos dois quer baixar a guarda”, disse uma fonte da coluna ligada aos músicos.

Vale lembrar que este não é o primeiro desafeto de Maluma no Brasil. No mês passado, Anitta, que estourou o hit “Sim ou não” com o colombiano, deixou de segui-lo no Twitter. “Competição é a coisa mais idiota e burra com a qual eu já tive que lidar”, escreveu a dona da paradinha na época, numa clara indireta a Maluma.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias