plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Eliana mostra ultrassom e comemora

Eliana compartilhou com os fãs uma foto do ultrassom da filha, Manuela, e deu boas notícias. Em respouso após sofrer um descolamento de placenta, ela contou que o bebê está se desenvolvendo bem. "Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela

Eliana compartilhou com os fãs uma foto do ultrassom da filha, Manuela, e deu boas notícias. Em respouso após sofrer um descolamento de placenta, ela contou que o bebê está se desenvolvendo bem.

"Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe. As orações e boas energias são muito importantes pra nós e estão nos ajudando a cada dia", escreveu Eliana.

Ela contou que reunirá amigos e familiares em um chá de bebê para a menina. "Amanhã será especial, tomei coragem e vou comemorar, mesmo que em repouso, a chegada da minha pequena. Vai acontecer o chá da Manu. Já começo também a pensar no quarto e enxoval. Algo que pra mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma. Obrigada a todos vcs por tanto amor. Vamos vencer. Deus está conosco", contou.

Ivete Sangalo deu seu apoio à apresentadora. "Eu como tia estou mandando o que há de melhor para essas princesas. Deus fortemente ao seu lado, já deu certo, acredite", escreveu a cantora. "Obrigada tia linda", respondeu Eliana.

Manuela é fruto do relacionamento de Eliana com o diretor Adriano Ricco. Ela também é mãe de Arthur, de cinco anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias