plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após término, Marquezine exibe as curvas na Web

Após terminar o namoro com Neymar, Bruna Marquezine exibiu as cursas na WEB nesta quarta-feira (28). Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou fotos da viagem que fez para Turks & Caicos, no Caribe, em fevereiro deste ano, com Tatá Werneck e o ator Pau

Após terminar o namoro com Neymar, Bruna Marquezine exibiu as cursas na WEB nesta quarta-feira (28). Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou fotos da viagem que fez para Turks & Caicos, no Caribe, em fevereiro deste ano, com Tatá Werneck e o ator Paulo Gustavo.

(Foto: reprodução/Instagram)

Nas fotos que ela aparece de biquíni e possível ver o corpão em forma de Marquezine. "Que saudades dessa viagem, desse mar, do meu bronze...", escreveu Bruna na legenda da foto.

take me back to summer paradise missing #turksandcaicos so bad 🐚

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Os internautas elogiaram a atriz. “Linda”, “Quanta beleza .Que Deus continue te abençoando. Estamos torcendo por sua felicidade”, “Obra de arte criada por Deus!!!”, entre outros comentários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias