plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Camila Queiroz revela que vai casar em 2018

Camila Queiroz, que acaba de completar 24 anos, já está preparando seu casamento com o ator Klebber Toledo. Todavia, como tem trabalhado muito - ela é a protagonista da novela das 7, “Pega Pega”, a morena garante que a celebração será só em 2018. “Sou no

Camila Queiroz, que acaba de completar 24 anos, já está preparando seu casamento com o ator Klebber Toledo. Todavia, como tem trabalhado muito - ela é a protagonista da novela das 7, “Pega Pega”, a morena garante que a celebração será só em 2018.

“Sou noiva! Ainda não marcamos, estamos dependendo das datas de trabalho. Estamos nos organizando, mas acho que sai no ano que vem", contou ela em entrevista ao Caldeirão do Huck.

O artista também em breve voltará à TV. Ele é um dos protagonistas de ”A Fórmula”, nova série da Globo, em que ele vai interpretar Fábio Assunção jovem.

(Com infortmações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias