plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Marília em novo ábum de Zezé e Luciano

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano lançou, na última sexta-feira (23), o segundo volume do álbum “Dois Tempos”. As 16 faixas do disco foram disponibilizadas nas plataformas digitais de música, com 15 composições inéditas. No novo trabalho, os fi

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano lançou, na última sexta-feira (23), o segundo volume do álbum “Dois Tempos”.

As 16 faixas do disco foram disponibilizadas nas plataformas digitais de música, com 15 composições inéditas. No novo trabalho, os filhos de Francisco apresentam as canções em parceria com Marília Mendonça (“Deu Ocupado De Novo”), Fagner (“Frio na Primavera”), Luciano (“Seu Fã”) e Felipe Duran (“Eu Sempre Sonhei”).

Zezé Di Camargo & Luciano estão concorrendo ao 28º Prêmio da Música Brasileira na categoria “Canção Popular – Dupla”, com “Dois Tempos part. 1”. O primeiro disco foi lançado em dezembro do ano passado. Do primeiro volume participaram também Jorge & Mateus (em “Intenso”), Felipe Araújo (“Pra Que Deixar Pra Amanhã”) e Wanessa Camargo (“The Prayer”).

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias