plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-mulher de Safadão exibe corpo escultural

A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile mostrou o corpão escultural com um maiô estiloso em uma foto que publicou na terça-feira (27). A mãe de Yhudi, de 6 anos, fruto de seu casamento com o cantor, deixou à mostra partes do corpo, assim  como os

A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile mostrou o corpão escultural com um maiô estiloso em uma foto que publicou na terça-feira (27).

A mãe de Yhudi, de 6 anos, fruto de seu casamento com o cantor, deixou à mostra partes do corpo, assim como os braços e a barriga definidos, na saída da piscina de uma luxuosa mansão.

A YouTuber ainda ganhou diversos elogios pela peça de banho estampada com um recorte que valorizou ainda mais suas curvas.

☀️👙👓 Como gostaríamos de estar nessa tarde de sol! 😅☀️ Falando sério amores, passando na sua time lime pra convida-las ao coquetel de inauguração da @useaquarium. Vai ser demais conhecer de perto essa marca linda moda praia. Regado de boa música, drinks e claro, uma coleção sensacional de maiôs, biquines e saídas de banho! A gente se encontra dia 29.06 nessa quinta feira a partir das 16:00hrs, a loja fica na Av Monsenhor Tabosa número 662! #convite #Inaguracao #Dia29junho #UseAquarium #Euamomodapraia #Euuso #Équintafeira #vemquevem #Chegologoquinta #diadealegria #Diadefesta #Timtim #sucesso #Fortaleza #mileidemihaile #euquerotudo #Euachosensacional #perfect #Coquetel #lançamento2017 Quem aí vai ? 👙☀️🙋🏻 Eu já me sinto lá! 💃🏻🔥💃🏻🔥💃🏻🔥💃🏻🔥💃🏻🔥

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias