plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Bandidos invadem filmagens de série

A equipe da série “Os dias eram assim” viveu verdadeiros momentos de terror na tarde dessa terça-feira (27). Durante a tarde de gravação, um grupo de bandidos invadiu o set de filmagem. Na cena, estavam Gabriel Leone e Bárbara Reis. De acordo com a asses

A equipe da série “Os dias eram assim” viveu verdadeiros momentos de terror na tarde dessa terça-feira (27). Durante a tarde de gravação, um grupo de bandidos invadiu o set de filmagem.

Na cena, estavam Gabriel Leone e Bárbara Reis. De acordo com a assessoria da TV Globo, “as gravações tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança”.

O incidente aconteceu por volta das 16h40 e durou poucos minutos. Estavam na cena cercam de 100 pessoas entre equipe, atores e figuração.

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias