plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Solteira, Fátima Bernardes recebe pedidos de casamento

Livre, leve e solta e sucesso à frente do seu programa, “Encontro”, que neste domingo (25/6) completa cinco anos, Fátima Bernardes, 54, deu uma longa entrevista ao Extra, do Rio de Janeiro, em que fala, entre outras coisas, de sua separação de William B

Livre, leve e solta e sucesso à frente do seu programa, “Encontro”, que neste domingo (25/6) completa cinco anos, Fátima Bernardes, 54, deu uma longa entrevista ao Extra, do Rio de Janeiro, em que fala, entre outras coisas, de sua separação de William Bonner.

Ela ficou 26 anos casada com o editor e apresentador do Jornal Nacional. Em 29 de agosto do ano passado, por meio de três mensagens no Twitter, o casal  anunciou o fim da união, pegando o país de surpresa.

“Vivemos juntos o período que achamos necessário, amadurecemos a ideia, comunicamos e ponto. Sem briga, sem nada. Ficou a amizade”, disse. Fátima garante que está gostando de ficar sozinha e deixa mistério sobre um futuro relacionamento.

“Vivo um momento em paz comigo mesma, feliz com a minha companhia e com a dos amigos… É tempo de redescobertas”, ressaltou. Mas dá pistas de como o pretendente deve ser. “Eu me interesso por pessoas que têm afinidade com a minha forma de viver e de pensar, que sejam corretas, que tenham foco. E, principalmente, que sejam respeitosas, não só comigo, mas com a vida, com os outros”, entrega.

A apresentadora garante que, desde que se separou, vem recebendo recadinhos apaixonados. “De vez em quando, rolam uns pedidos de casamento de fãs apaixonados (risos). Mas eles são, no geral, respeitosos.”

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias