plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Titi ganha festa linda inspirada no filme Frozen

A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna EwBank, a pequena Titi, ganhou uma festa dos sonhos para celebrar seu aniversário de quatro aninhos. Mais sobre o assunto Anitta posta foto com Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna EwBank, a pequena Titi, ganhou uma festa dos sonhos para celebrar seu aniversário de quatro aninhos.

O evento, realizado na Casa de Festa Goiabeira Coisa & Tal, localizada no Joá, na Barra da Tijuca, reuniu várias celebridades e o tema escolhido foi inspirado no filme Frozen, da Disney.

Entre os famosos que prestigiaram a festinha, nomes como Rafa Brites, Regiana Alves, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Tainá Müller, Deborah Secco, Roberta Rodrigues, Malvino Salvador e Kyra Gracie, Regina Casé, Fabíula Nascimento, Giovanna Lancellotti, Glória Maria e Marcelo Faria. Todos acompanhados de crianças, filhos, sobrinhos ou afilhados.

A menina, nascida em Malawi, na África, foi adotada pelo casal em 2015.

Confira os cliques do evento:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias