plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar teria autorizado amigo a vazar fim do namoro com Bruna

O fim do casal #Brumar ainda está dando o que falar. Após a revelação de que Neymar teria sido visto aos beijos com a modelo Caroline Caputo antes mesmo de oficializar o fim do namorado com Bruna Marquezine, outra informação sobre o término movimentou a

O fim do casal #Brumar ainda está dando o que falar. Após a revelação de que Neymar teria sido visto aos beijos com a modelo Caroline Caputo antes mesmo de oficializar o fim do namorado com Bruna Marquezine, outra informação sobre o término movimentou as redes sociais.

Segundo o jornal Extra, o próprio jogador teria vazado o fim do relacionamento ao autorizado um amigo a repassar a informação. Ainda de acordo com a publicação, a atitude foi tomada assim que ele e a atriz decidiram colocar um ponto final na relação.

O vazamento teria acontecido no mesmo dia em que o craque promoveu o leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., na quinta-feira (22/6).

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias