plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Será recado para Bruna? Neymar vai a karaokê e canta música romântica

O fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine pegou a internet de surpresa e segue repercutindo. Desde que o fim do namoro foi oficializado pelo jogador, todos os passos de Bruna e Neymar estão sendo acompanhados de pertinho pelos fãs e a mídi

O fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine pegou a internet de surpresa e segue repercutindo. Desde que o fim do namoro foi oficializado pelo jogador, todos os passos de Bruna e Neymar estão sendo acompanhados de pertinho pelos fãs e a mídia.

Na noite de sexta-feira (23/6), o craque publicou em seu perfil no Instagram, por meio da ferramenta Stories, um vídeo em que aparecia cantando em um karaokê, no Rio de Janeiro.

Para o momento “palco”, Neymar cantou a canção “Gostava Tanto de Você”, de Tim Maia. Bastou o registro para os seguidores acreditarem que a música possa ter sido uma possível indireta para a atriz.

Reprodução/Instagram

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias