plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cléo Pires enlouquece fãs em fotos de biquíni

A atriz Cléo Pires está aproveitando uma viagem a Anguila, uma pequena ilha ao norte de São Martinho, no Caribe, e postou diversos fotos de biquíni que deixaram diversos seguidores enlouquecidos nas redes sociais, entre eles o ator e comediante João Vi

A atriz Cléo Pires está aproveitando uma viagem a Anguila, uma pequena ilha ao norte de São Martinho, no Caribe, e postou diversos fotos de biquíni que deixaram diversos seguidores enlouquecidos nas redes sociais, entre eles o ator e comediante João Vicente, ex-marido de Cléo.

O casamento de Cléo e Vicente terminou há quase quatro anos, mas ele continua atento às postagens e cliques da atriz. “Oi Iemanjá. Como vai a senhora?", perguntou João em uma foto em que Cléo sai de dentro da água.

"Ahhh pronto. Agora entrega para deus que ela voou. Jesus", escreveu em uma foto em que a atriz aparece com os braços para o alto ao lado de um amigo.

Uma das fotos de Cléo Pires teve mais de 200 mil curtidas.

@anguilla_tourism @zemibeachhouse @interamerican_network @copaairlines #myanguilla #zemibeachhouse #InteramericanNetwork #copaairlines

Uma publicação compartilhada por CLEO (@cleopires_oficial) em

#funinthesun #backtobasics #wildandfree #sauvage #junglekid

Uma publicação compartilhada por CLEO (@cleopires_oficial) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias