plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gêmeos de Beyoncé têm problema no sangue

Após várias especulações e muitos mistérios sobre a causa da internação dos gêmeos da cantora Beyoncé e do rapper Jay Z, o site de notícias TMZ afirma que a causa da internação da musa e dos filhos foi descoberta. A notícia foi divulgada nesta terça-feira

Após várias especulações e muitos mistérios sobre a causa da internação dos gêmeos da cantora Beyoncé e do rapper Jay Z, o site de notícias TMZ afirma que a causa da internação da musa e dos filhos foi descoberta. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (20).

Segundo a publicação, o problema de saúde das crianças é a icterícia que tem como causa o excesso de bilirrubina no sangue.

O problema pode ser resolvido com exposição dos corpos diretamente à luz, o que está sendo feito. A condição é muito comum em bebês prematuros e sendo devidamente cuidada não costuma deixar sequelas futuras.

Já a internação da diva, que deu a luz no último fim de semana, se deu pelo fato dos gêmeos terem nascido prematuros.

Somente o pai de Beyoncé se manifestou nas redes sociais sobre o nascimento dos netos dizendo que estava torcendo pela recuperação do trio e que os nenéns tenham alta logo.

(Com informações do TMZ)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias