plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Pe Lanza é acusado de agredir a própria mãe com socos

O ex-Restart Pe Lanza é acusado pela própria mãe, Leni Lanza, de agressão. De acordo com informações do quadro “A Hora da Venenosa”, do Balanço Geral-SP, o cantor e namorada teriam agredido Leni, que registrou Boletim de Ocorrência em 10 de junh

O ex-Restart Pe Lanza é acusado pela própria mãe, Leni Lanza, de agressão. De acordo com informações do quadro “A Hora da Venenosa”, do Balanço Geral-SP, o cantor e namorada teriam agredido Leni, que registrou Boletim de Ocorrência em 10 de junho.

De acordo com o relato da mãe de Pe Lanza, ela havia pedido ao filho que sua namorada, Gabriela Merjan, não permanecesse na casa da família, uma vez que a garota dormia na residência constantemente.

Leni então diz que Pe Lanza, inconformado com o pedido da mãe, a agrediu com socos no braço e nas costas. Sua nora também a agrediu: jogou uma panela em sua direção, que atingiu o polegar da mão direita de Leni.

De acordo com o Boletim, inclusive, essa não é a primeira agressão que ela sofreu por parte do casal. Ela foi encaminhada para o Exame de Corpo de Delito e, segundo o Balanço Geral, ela entrará com medidas protetivas contra o filho e a nora.

Versão Contrária
Pe Lanza e a namorada, porém, alegam que a agressão partiu da sogra. Para o R7, o músico afirmou ter provas de que sua mãe foi a agressora e que a namorada mordeu o dedo de Leni Lanza para se defender. “Nas imagens, ela aparece com uma panela de inox na mão ameaçando a Gabi. Eu estava viajando quando soube dessa história e agora estou com medo de apanhar na rua por ser considerado um agressor da minha própria mãe. O que é mentira. Eu apenas separei as duas. A cena era caótica. Minha mãe tem histórico de agressividade. Meu pai saiu de casa por conta disso”.

Gabriela Merjan acusa a sogra, na mesma entrevista, de praticar maus tratos contra seu cachorro e tentar separar o casal. “Aí eu bati pra me defender. O Pedro berrava para gente parar e ela não largava meu cabelo. Eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela. Ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar”. Gabriela diz ter machucados pelo corpo que comprovam o fato.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias