plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Hassum mostra corpo após perder 70 kg e desabafa

O ator e humorista Leandro Hassum, de 43 anos, fez uma postagem, com uma foto sem camisa, em que mostra o “antes”e o “depois” do processo de  emagrecimento, além de fazer um desabafo sobre julgamentos. A postagem teve quase 14 mil curtidas. Hassum, qu

O ator e humorista Leandro Hassum, de 43 anos, fez uma postagem, com uma foto sem camisa, em que mostra o “antes”e o “depois” do processo de emagrecimento, além de fazer um desabafo sobre julgamentos. A postagem teve quase 14 mil curtidas.

Hassum, que mora atualmente em Miami, nos Estados Unidos, perdeu cerca de 70 kg desde que fez uma cirurgia bariátrica em novembro de 2014.

"Julgado sempre seremos por mudar ou por não querer mudar. Ser diferente é lindo. Me amava antes e me amo igual hoje. Tenho um p... orgulho de ser um gordo querido e que todos achavam lindo (eu também me achava) e tenho um p... orgulho de ser motivação para muitos que querem mudar. Seja feliz, f... a opinião dos outros", publicou o humorista.

Para alcançar a nova forma física, o humorista incluiu na rotina atividades físicas como bicicleta e centenas de abdominais. Ele chega a pedalar 12 quilômetros e faz cerca de 400 abdominais a cada treino.

Treino do Leão!!!#vidanova #foco

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias