plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Emilly fracassa ao imitar Isis Valverde e internautas não perdoam

Parece que a vencedora do Big Brother Brasil 17 não tem mesmo carisma. Emilly postou uma foto no Instagram na qual aparece com uma cauda de sereia, bem ao estilo de Ritinha, personagem de Isis Valverde na novela A Força do Querer, da TV Globo. “Mermaid

Parece que a vencedora do Big Brother Brasil 17 não tem mesmo carisma. Emilly postou uma foto no Instagram na qual aparece com uma cauda de sereia, bem ao estilo de Ritinha, personagem de Isis Valverde na novela A Força do Querer, da TV Globo.

“Mermaid (sereia). Sim, meus amores, vocês podem ser tudo aquilo que sonham”, escreveu a ex-BBB na legenda foto. A imagem foi feita em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde Emilly passou o fim de semana com a irmã Mayla.

Claro que os seguidores não perdoaram a tentativa de ser Isis Valverde e detonaram a ex-BBB nos comentários. “Coitada da recalcada da @emillyaraujoc, tá querendo ser a Isis, que inveja kkkkk”, escreveu um deles. “Nuncaaa será uma Isis Valverde! Não chega nem aos pés, Opa! Calda”, disse outra. “Anão bicho (sic), kkkk quando penso que essa Emilly já fez de tudo ela vai lá e se supera kkk”, riu um usuário.

Mermaid ✨ Sim, meus amores, vocês podem ser tudo aquilo que sonham 🙏🏼💙

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias