Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Blogueira recusa pamonha ao vivo e leva “patada” de André Marques

Segunda-Feira, 19/06/2017, 12:00:04 - Atualizado em 19/06/2017, 12:00:04 Ver comentário(s) A- A+

Blogueira recusa pamonha ao vivo e leva “patada” de André Marques (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No sábado (17/6), o apresentador André Marques passou por uma saia justa durante a apresentação do programa “É de Casa”. Ao vivo, ele apareceu dentro de uma kombi vendendo pamonha, em homenagem à época de festas juninas. André distribuiu a comida para os convidados, mas as blogueiras Bianca Andrade e Camila Nunes hesitaram. Bianca, conhecida pelo blog Boca Rosa, chegou a negar e devolver a pamonha.

O apresentador resolveu, então, dar uma bronca nas duas. “É falta de educação dizer que não aceita. Estamos ao vivo, no ar. Se não gosta, pega e depois desfaz do lanche ou dá para outra pessoa. Vocês que vivem no mundo fitness têm disso, mas é bom que sobra mais”, afirmou. Ele sugeriu ainda que as duas dividissem uma pamonha. Bianca e Camila riram, constrangidas, mas ficou um climão até o resto do programa.

Foi a segunda vez que um convidado recusa comida ao vivo. Em maio, a atriz Taís Araújo recusou um prato com abóbora no Mais Você e também levou bronca de Ana Maria Braga, que disse nunca ter visto convidar “alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come.” Depois disso, a produção alterou o protocolo e passou a alertar os convidados sobre o cardápio do dia.

Fonte: Metropoles





Comentários