plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Encontro com Anitta anima ex-Spice Girl

O sucesso de Anitta de fato já se tornou mundial. No final do mês, ela fará um duelo com a ex-Spice Girl, Mel C. A cantora se mostrou animada para encontrar a brasileira. “Estou tão animada em ir para o Brasil na próxima semana, fazer várias coisas legai

O sucesso de Anitta de fato já se tornou mundial. No final do mês, ela fará um duelo com a ex-Spice Girl, Mel C. A cantora se mostrou animada para encontrar a brasileira.

“Estou tão animada em ir para o Brasil na próxima semana, fazer várias coisas legais para TV, rádio, apresentações e encontrar muitos fãs. Ansiosa para conhecer e cantar com você, Anitta", escreveu em sua conta no Twitter.

A apresentação das duas será no Música Boa Ao Vivo, programa comandado por Anitta no Multishow. Melanie deve apresentar alguns hits da carreira solo, mas também relembrar os sucessos da época de Spice Girls.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias