plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Camila Queiroz e Klebber Toledos estão noivos

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão noivos. A assessoria de imprensa do casal confirmou a informação neste domingo (18), depois de rumores de que o ator teria pedido a namorada em casamento na festa em que eles comemoraram seus aniversários no sábado (1

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão noivos. A assessoria de imprensa do casal confirmou a informação neste domingo (18), depois de rumores de que o ator teria pedido a namorada em casamento na festa em que eles comemoraram seus aniversários no sábado (17), no Rio. "Os dois ficaram noivos sim, mas foi em uma ocasião anterior. Na festa de aniversário eles reuniram amigos e família", disse a assessoria.

Klebber, que fez 31 anos no dia 14 de junho, e Camila, que completará 23 anos no dia 27 deste mês, decidiram comemorar os seus aniversários juntos. Segundo o jornal Extra, eles teria proibido fotos e vídeos na celebração para manter a privacidade dos aniversariantes e convidados.

Mesmo assim, Walcyr Carrasco, autor de Êta Mundo Bom!, a novela em que Klebber e Camila se conheceram e começaram a namorar, compartilhou foto do casal dentro da festa. "Eu @camilaqueiroz e @klebbertoledo na linda festa de aniversário duplo! FELICIDADES!!!", escreveu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias