plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta faz show relâmpago e pede desculpas na parada gay de São Paulo

Antes de agitar a 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo com uma pequena apresentação, Anitta contou em seu InstaStories que estaria no evento apenas para ser coroada no trio elétrico da festa Chá da Alice. No entanto, a diva decidiu cantar seis música

Antes de agitar a 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo com uma pequena apresentação, Anitta contou em seu InstaStories que estaria no evento apenas para ser coroada no trio elétrico da festa Chá da Alice. No entanto, a diva decidiu cantar seis músicas durante 20 minutos, entre elas a célebre “Bang” e a mais nova “Paradinha”.

Ao se despedir, Anitta viu a necessidade de se desculpar com os presentes: “Foi só uma palhinha, pessoal. Tenho de estar no Rio para um show hoje à noite”, explicou.

A cantora, no entanto, já tinha avisado que não faria uma apresentação completa. “Infelizmente, quando me convidaram para fazer meu show, eu já tinha um outro marcado no Rio. Minha equipe não teria tempo para os dois eventos. É claro que dei meu jeitinho de dar uma palhinha, mas infelizmente não será meu show como vem sendo divulgado desde o início”, disse Anitta.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias