plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

"Irene" e "Eugênio" quebram a internet com cena

A novela “A Força do Querer”, da Rede Globo, está em alta entre os internautas. Mais uma cena da novela acabou ‘quebrando” o Twitter, que repercutiu bastante cena entre Eugênio (Dan Stubach) e Irene (Débora Falabella). - A gente só vai ver um filme, né

A novela “A Força do Querer”, da Rede Globo, está em alta entre os internautas. Mais uma cena da novela acabou ‘quebrando” o Twitter, que repercutiu bastante cena entre Eugênio (Dan Stubach) e Irene (Débora Falabella).

Na ocasião, Irene e Eugênio protagonizaram um diálogo para lá de picante na cama. A moça fez o que pô para seduzir o rapaz, com direito a tapa na cara e provocações do tipo “Não é comigo que você está brigando, Eugênio. É com seu desejo”.

Nas redes, a cena chocante mexeu com o público de diferentes formas. Enquanto uns ficaram literalmente boquiabertos com a interpretação dos atores, outros usaram do bom humor, com gifs e montagens.

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias