plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Eliana festeja alta após problema na gravidez

A apresentadora Eliana comemorou em post nesta sexta-feira ter recebido alta temporária, depois de ser internada por conta de um descolamento de placenta. Ela afirmou que passará duas semanas na casa de sua mãe, tendo um descanso absoluto e depois voltará

A apresentadora Eliana comemorou em post nesta sexta-feira ter recebido alta temporária, depois de ser internada por conta de um descolamento de placenta. Ela afirmou que passará duas semanas na casa de sua mãe, tendo um descanso absoluto e depois voltará para o hospital para ter seu bebê.

"Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana. Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto pro hospital pra esperar a Manu nascer. Estou tão agradecida e feliz! Muito obrigada pela força, amor e carinho. Continuem orando por nós🙏🏻. " disse a apresentadora na postagem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias