plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Serginho reage a ataques homofóbicos

Na Semana da Diversidade, que procura combater o preconceito contra o público LGBT, o ex-BBB Serginho compartilhou fotos e vídeos convidando os seus fãs e quem mais estivesse lendo para participar da Parada Gay 2017, em São Paulo. Uma publicação feita na

Na Semana da Diversidade, que procura combater o preconceito contra o público LGBT, o ex-BBB Serginho compartilhou fotos e vídeos convidando os seus fãs e quem mais estivesse lendo para participar da Parada Gay 2017, em São Paulo.

Uma publicação feita na segunda-feira (12) acabou chamando mais atenção e, então, Serginho virou alvo de ataques homofóbicos e outros tipos de preconceito em seu perfil no Instagram.

"Vamos parar com essa viadagem", disse um seguidor. Serginho não se intimidou e respondeu: "Eu nasci gay e amo ser viado, e o que mais gosto é expressar isso que você chama de viadagem ao mundo. Sou um gay que se expressa visualmente com muito orgulho. Sou extremante bem resolvido psicologicamente e fisicamente, e meu visual, estilo que se difere do comum me completa. Sou muito bem aceito por mim, pela minha família e pelos meus admiradores no Brasil."

E continuou: "Acho que você não deve saber o que é carinho, né? Porque uma pessoa que me chamou de grotesco no outro post e disse para eu parar de 'viadagem', e veio até minha rede social 'tentar' me ofender, alguma coisa tem, porque algum problema você está sofrendo. Quando não gostamos de algo ignoramos, e você veio até aqui. Ou você não se aceita por algum motivo, já teve vontades com pessoas do mesmo sexo e não soube lidar com isso, ou você realmente é uma pessoa muito triste e problematica por dentro, e precisa colocar isso pra fora em forma de ofensa. Fico triste por todo esse rancor e ódio no seu coração. Isso não te faz bem. Quando estamos felizes, não temos atitudes como a sua, sabia? Te desejo muita paz, felicidade e realizações. O ser grotesco e com muita viadagem aqui, tem tudo isso de sobra, e espero que você tenha um dia também. Um abraço."

👁

Uma publicação compartilhada por Serginho Orgastic (@realserginho) em

💫 By @gustavoarrais

Uma publicação compartilhada por Serginho Orgastic (@realserginho) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias