plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Rafael Vitti e Tatá Werneck em clima de romance

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão viajando pela Europa e um comentário no perfil do ator está dando o que falar. No domingo (11), Vitti escreveu "Tem um coraçãozinho na minha mão... Vocês vêem ou estou louco? ❤", e Tatá respondeu "Achei teu coração (quis

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão viajando pela Europa e um comentário no perfil do ator está dando o que falar.

No domingo (11), Vitti escreveu "Tem um coraçãozinho na minha mão... Vocês vêem ou estou louco? ❤", e Tatá respondeu "Achei teu coração (quis ser fofa mas beirei o cafona. Vou te bloquear)".

Foi o suficiente para que os fãs do casal acreditassem que ambos estão mesmo namorando.

tem um coraçãozinho na minha mão.... vcs vêem ou estou louco? ❤️

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Esta não foi a primeira vez que os dois dão a entender que estão em clima de romance.

Nesta segunda-feira (12), Tatá publicou "Eu olhei mais pro coração na parede da esquerda #felizdiadosnamorados", e horas depois Vitti publicou um vídeo onde diz que "melhor do que passar o dia dos namorados com a namorada, é passar o dia dos namorados com a Tatá."

Eu olhei mais pro coração na parede da esquerda #felizdiadosnamorados

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Melhor do que passar o dia dos namorados com a namorada, é passar o dia dos namorados com a Tatá. Aliás recomendo Tatá pelo menos 2 vezes na semana, 3 doses por dia para : stress, mau-humor, falta de criatividade, melhor circulação do sangue, dengue e febre amarela. Tatá é a pessoa mais Especial que eu já conheci. Digo, todo mundo é especial e tem sua especialidade. Mas essa menina, não sei dizer....é especial no íntimo da palavra. É tão Autêntica que as vezes me assusta, mas de um jeito bom que eu também não sei explicar. É Forte! E muita gente não levaria tanta fé nisso devido á estatura infantil, porte pequenino, do jeitinho que cabe no meu peito. E uma das coisas que eu acho mais incríveis nessa Mulher incrível, é sua Fé. Só hoje eu presenciei ela agradecendo mais de 10 vezes. Sabe, agradecer de parar fechar os olhos? Cada vez tenho mais certeza de que esse gesto de gratidão é potente e de uma forma boa, suave, sutil e bonita, muito bonita. Então nesses dia dos namorados, eu digo que queria que você fosse minha namorada só pra eu morrer de rir todos os dias e aprender um pouco mais sobre esse seu olhar tão singular sobre a vida. Um dia ouvi na rua alguém dizendo " Se você ainda consegue rir do seu parceira(o), é por que o amor não está perdido" ou algo parecido com isso. Se você fosse minha namorada ficaria com você pra sempre. Obrigado por esses dias FODAS com todas as letras garrafais! Preciso te agradecer! de verdade! Obrigado! E eu te amo, mesmo não sendo seu namorado. Por que Amor, não tem haver com isso. @tatawerneck ❤️🙏🏼☀️🇬🇷🍀

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

E aí, internauta, o que você acha?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias