plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bibi real fala sobre se ver em novela: "tortura"

A personagem Bibi, interpretada por Juliana Paes em "A Força do Querer", tem passado maus bocados após o marido Rubinho ser preso por tráfico de drogas. O que muita gente não sabe é que a personagem é baseada na história real de Fabiana Escobar, a "Bibi P

A personagem Bibi, interpretada por Juliana Paes em "A Força do Querer", tem passado maus bocados após o marido Rubinho ser preso por tráfico de drogas. O que muita gente não sabe é que a personagem é baseada na história real de Fabiana Escobar, a "Bibi Perigosa", que passou 14 anos casada com um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro. E ela afirma: assistir a novela tem sido uma tortura.

Vivendo durante os anos de 1996 e 2010 ao lado de Saulo Silva, o "Barão do Pó", Bibi ficou nacionalmente conhecida em 2011, quando a polícia entrou na comunidade em que morava durante as ações de pacificação. Na época, ela já não tinha mais relação com o ex, mas afirma que foi alvo de atenção da polícia e de xingamentos da comunidade. "minha cara apareceu no Fantástico no dia da ocupação como mulher de bandido. A polícia ia na minha casa todo dia, a primeira casa invadida da rua foi a minha. Me xingaram muito. Para poder virar esse jogo e mostrar que não estou mais com ele, não tem mais nada a ver, fiz um blog", afirmou em entrevista o site UOL.

Conhecida como "Baronesa do Pó", Bibi afirma que se separou do marido após a segunda prisão dele, em 2008. Eles ainda passaram dois anos se encontrando na prisão, mas ela afirma que começou a questionar a relação de casal. Ela afirma que parou de se enxergar como esposa, e se via como uma funcionária e sócia.

""Eu me vejo muito nela, o tempo todo. Depois do capítulo da prisão do Rubinho [Emilio Dantas], fui dormir com dor de cabeça, com o corpo doendo. Sabe aquela sensação ruim de que vai acontecer alguma coisa? É muito esquisito, eu fico tensa. Tem capítulo que eu acabo de ver e fico cansada. Eu vou revivendo tudo", completou, em depoimento ao UOL.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias