plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Brad Pitt pede perdão a Jennifer Aniston

Depois de se separar de Angelina Jolie e confirmar que seu vício em bebidas alcoólicas  foi um dos principais motivos pelo fim do relacionamento, o ator Brad Pitt teria entrado contato com Jennifer Aniston, sua ex-esposa, para pedir perdão. Segundo a rev

Depois de se separar de Angelina Jolie e confirmar que seu vício em bebidas alcoólicas foi um dos principais motivos pelo fim do relacionamento, o ator Brad Pitt teria entrado contato com Jennifer Aniston, sua ex-esposa, para pedir perdão.

Segundo a revista “Life&Style”, o ator teria se desculpado por todo o desgosto que causou na vida dela com o rompimento da união. Isso porque, para quem não se lembra, ele teria traído Aniston com Jolie.

"Ele falou sobre toda a dor que ele lhe causou e também pediu desculpas por não ter sido o marido que Jen merecia", revela a fonte do tabloide.

De acordo coma publicação, a medida é parte de um dos passos da reabilitação no Alcoólicos Anônimos, grupo em que o ator decidiu ingressar para se livrar das bebidas.

Pitt e Jennifer foram casados por quase cinco anos. A união chegou ao fim em 2005. Hoje Aniston é casada com Justin Theroux

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias