plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Tatá e Rafael passeiam de moto pela Grécia

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão viajando juntos pela Europa. O ator de 21 anos compartilhou no Instagram o registro em que aparece se divertindo com a humorista pela Grécia. Aventura: a gente vê por aqui. Bom diaaaaaa!!🏍😎🖖🏼🍃☀️ Uma publi

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão viajando juntos pela Europa. O ator de 21 anos compartilhou no Instagram o registro em que aparece se divertindo com a humorista pela Grécia.

Aventura: a gente vê por aqui. Bom diaaaaaa!!🏍😎🖖🏼🍃☀️

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

No vídeo publicado pelo ator, Tatá aparece na garupa da moto pilotada por ele. Os dois estão viajando sozinhos e já passaram por Amsterdã, na Holanda.

Já Tatá postou apenas algumas imagens do passeio de lancha que eles fizeram pela Grécia neste fim de semana. Em uma das imagens, a atriz escreveu "Feliz Dia dos Namorados". Hum...

Em fevereiro, o Extra publicou que Rafael e Tatá estavam se conhecendo melhor. Na época, os atores negaram estar juntos. Nos últimos meses, eles foram flagrados nos mais diversos lugares: De aeroporto a centro budista. A atriz também conheceu os pais de Rafael, os atores João Vitti e Valéria Alencar, durante um jantar, em abril.

Rafael está solteiro desde novembro, quando terminou o namoro com Julia Oristânio. Tatá não assume nenhuma relação desde que namorou Renato Góes, em 2015. Vitti ainda teve um namoro daqueles com Isabella Santoni quando os dois estrearam em “Malhação”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias