plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Taís Araújo dá resposta afiada em Otaviano Costa no Vídeo Show

A atriz Taís Araújo já virou musa das redes sociais. Primeiro, foi o  episódio no Mais Você com a Ana Maria Braga, no qual ela se recusou a comer um dos pratos servidos na atração. Já nesta terça-feira (6/6), foi a vez de Otaviano Costa, do Vídeo Show,

A atriz Taís Araújo já virou musa das redes sociais. Primeiro, foi o  episódio no Mais Você com a Ana Maria Braga, no qual ela se recusou a comer um dos pratos servidos na atração. Já nesta terça-feira (6/6), foi a vez de Otaviano Costa, do Vídeo Show, fazer parte de mais uma tirada da artista.

Taís participava do quadro “Meu vídeo é um show”, no qual se apresenta a história do artista na televisão. Em determinado momento, um vídeo mostrou os vários tipos de cabelo adotados pela atriz durante a carreira. Ao final, Otaviano perguntou sobre qual deles o marido Lázaro Ramos mais gostava que ela usasse. Sem pestanejar, respondeu como só ela sabe fazer “eu nunca perguntei isso pra ele, porque eu sempre me preocupei com o cabelo que eu mais gosto”.

Otaviano ainda convidou Lázaro a mandar um vídeo falando sobre a preferência dele. No fim do programa, o ator disse que “gostava dela de qualquer jeito”. E é claro que a internet não deixaria essa resposta passar despercebida.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias