plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Luiza Brunet avalia condenação de Lírio Parisotto

Pouco depois de a agressão de Lirio Parisotto a Luiza Brunet completar um ano, o empresário foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Nesta segunda-feira (05), a juíza responsável pelo caso, Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, indicou na sente

Pouco depois de a agressão de Lirio Parisotto a Luiza Brunet completar um ano, o empresário foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Nesta segunda-feira (05), a juíza responsável pelo caso, Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, indicou na sentença que o ex-namorado da modelo precisará passar um ano detido, dois sob vigilância, além de cumprir serviço comunitário por outros doze meses.

Difícil dizer o que sinto. Mas é um dia que me deixa realizada, com o coração pacificado e uma sensação de ter ido no caminho certo. Não foi fácil me expor e conviver com as marcas dessa violência. Mas há algo maior. Este dia dia não é só meu - que atravessei esse doloroso caminho pessoal até aqui e precisei romper tantos medos. É um momento muito maior pelo que significa para tantas mulheres na mesma condição. Não existe aqui a Luiza. Existem mulheres. Existe a minha imensa felicidade pelo funcionamento da justiça. Dessa incrível Lei Maria da Penha. Não se calem mulheres. Vamos mudar essa situação. Não acaba aqui. Vocês me inspiraram sempre com seu apoio e sua força. E o que tenho a dizer se resume a uma palavra: gratidão. #CoragemPraMudar #NãoSeCale #UnidasSempre #Gratidão

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet . "Figura Publica (@luizabrunet) em

'A todos, minha gratidão', afirma Luiza

A modelo - que voltou a desfilar pela Imperatriz Leopoldinense neste Carnaval - se posicionou sobre a decisão da Justiça. "Nestes últimos meses, aprendi mais sobre solidariedade. Recebi, de homens e mulheres, apoio e carinho com uma força enorme. A todos, minha imensa gratidão. Não foi fácil me expor, nem será apagar as marcas que a violência me deixou. Mas o que, ontem, foi vergonha e medo, hoje, é força e uma certeza: seguir no combate à violência contra as mulheres. Dei um importante passo, tive coragem para mudar e sempre fiquei ao lado da verdade", esclareceu em comunicado enviado ao Purepeople a mãe de Yasmin Brunet, de quem já recebeu broncas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias