plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Raia explica climão com Eriberto Leão

Após protagonizar uma saia-justa com Eriberto Leão, Claudia Raia resolveu explicar melhor seu posicionamento durante o "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", deste domingo (4)“Tudo o que a gente faz aqui é com muito carinho e respeito, pois todos s

Após protagonizar uma saia-justa com Eriberto Leão, Claudia Raia resolveu explicar melhor seu posicionamento durante o "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", deste domingo (4)
“Tudo o que a gente faz aqui é com muito carinho e respeito, pois todos são nossos colegas. O Eriberto é um cara que eu adoro e respeito muito. Justamente por isso e me vi na liberdade de desafiá-lo. Nós atores sempre estamos na nossa zona de conforto. É preciso estar preparado para fazer qualquer tipo de personagem”, começou a atriz.

E continuou: “O Eriberto é um ator que tende a cair nessa temperatura, talvez porque nunca tenha sido desafiado, ou porque nunca caiu um personagem na mão dele que ele possa mostrar todo seu potencial. Eu acho que aqui é a chance de ousar, de errar e de se desafiar. Por isso eu o desafiei com todo meu carinho”.

Faustão, por sua vez, perguntou para Raia se o galã havia entendido seu ‘conselho’. A artista respondeu: “É claro que ele entendeu. Ele é um homem muito inteligente. O público também entendeu”.

Para quem não lembra, Claudia desafiou Eriberto a "fazer um verdadeiro show na próxima apresentação", no dia 28 de maio. Leão aceitou a 'dica', mas disparou: "Com todo o respeito. Quando eu aceitei [participar do quadro], aceitei o desafio para homenagear os artistas que tocam o meu coração".

Nesta sexta edição do quadro, Nelson Freitas garantiu a primeira colocação, com 28,9 pontos, seguido por Emanuelle Araújo, com 28,8, e Luiza Possi, com 28,6. Enzo Romani ficou em último lugar na classificação, com 28,3 pontos.

As informações são do site Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias