plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Bye, bye, Baby! Casagrande já tem novo amor

Depois de terminar o namoro com a cantora Baby do Brasil meses atrás, o ex-atleta e comentarista Walter Casagrande foi clicado na noite de sexta-feira (02), curtindo um show em São Paulo, com a nova namorada, Isabela Johansen. Os pombinhos não se incomod

Depois de terminar o namoro com a cantora Baby do Brasil meses atrás, o ex-atleta e comentarista Walter Casagrande foi clicado na noite de sexta-feira (02), curtindo um show em São Paulo, com a nova namorada, Isabela Johansen.

Os pombinhos não se incomodaram com a presença de famosos, conversaram e trocaram muitos carinhos antes de prestigiar o evento.

Agora vai?

O namoro de Baby do Brasil e Casagrande chegou ao fim antes do Carnaval. Para anunciar o término, a intérprete da canção "Menino do Rio" usou sua rede social. "Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres. Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do carnaval para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveríamos ser amigos e parar de investir em um relacionamento amoroso, pela razão de constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iriamos conseguir ter uma vida de casal normal e ativa como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz. Esses longos períodos em que o casal ficaria e estava ficando sem se ver, em função de suas carreiras, traria fatalmente, desarmonia, tristeza, e o desânimo. E dessa maneira o relacionamento se deterioraria facilmente".

Um questão que foi o grande assunto durante o namoro de Baby, também conhecida como popstora, e Casagrande foi quando a artista disse que sexo entre eles só aconteceria depois do casamento. A dupla, iniciou o relacionamento em dezembro de 2016 e em entrevista ao Fantástico, o ex-jogador afirmou concordar com a cantora: "A Baby é muito mais do que sexo pra mim. A relação sexual é um complemento da relação com uma pessoa como ela. Então não está me preocupando, me incomodando", disse o comentarista ao programa da TV Globo.

(Com informações do portal PurePeople)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias