plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Eliana se despede temporariamente da TV

A primeira filha de Eliana já tem nome: Manuela. Depois de revelar pelas redes sociais que sofreu um descolamento de placenta e que, por isso, seria temporariamente substituída por Patricia Abravanel na TV para evitar um parto muito prematuro, Eliana volt

A primeira filha de Eliana já tem nome: Manuela. Depois de revelar pelas redes sociais que sofreu um descolamento de placenta e que, por isso, seria temporariamente substituída por Patricia Abravanel na TV para evitar um parto muito prematuro, Eliana voltou a falar sobre o assunto em seu programa deste domingo (28).

Em um vídeo gravado, a apresentadora contou emocionada que está internada por causa de sua gravidez de risco, mas que só tem a agradecer por todo o carinho recebido.

"Foram tantas mensagens esta semana de amigos queridos da TV, amigos de uma vida, familiares, flores, santinhas, recados de mães que passaram e passam pelo o que eu estou passando, meus fãs amados que me acompanham há anos, que mesmo em dificuldades só preciso agradecer imensamente a vcs e a Deus. Que esta verdadeira corrente de amor se estenda para todos que rezam e torcem por mim e minha filha Manuela. Obrigada, obrigada, obrigada", escreveu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias