plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja o cachê de alguns apresentadores da TV

Jornalistas famosos estão mudando o rumo de suas carreias. Indo para o lado do Entretenimento ganham maior liberdade e um melhor salário no final de cada mês. Vários nomes como Tiago Leifert, Pedro Bial, Patrícia Poeta e outros que mudaram o foco e hoje j

Jornalistas famosos estão mudando o rumo de suas carreias. Indo para o lado do Entretenimento ganham maior liberdade e um melhor salário no final de cada mês. Vários nomes como Tiago Leifert, Pedro Bial, Patrícia Poeta e outros que mudaram o foco e hoje já contabilizam milhões.

A pioneira a mudar de ramo foi a jornalista Fátima Bernardes, que deixou a bancada do Jornal Nacional e agora tem seu programa “Encontro com Fátima Bernardes”. A apresentadora conta que está extremamente feliz. Na coluna redigida pelo Ricardo Feltrin para o site da UOL, todos esses ex-jornalista, a informação é de que estes jornalistas já faturam mais de um milhão de reais em propaganda que veículadas nas redes sociais. Feltrin também aponta diversos cachês milionários dos famosos e apresentadores.

O apresentador Pedro Bial agora é o substituto de Jô Soares na Rede Globo de televisão. No ano de 2016, ele esteve protagonizando uma propaganda para a FIAT.

Já em 2017, o apresentador aparece no novo comercial do Bradesco, que ainda é patrocinador oficial da Rede Globo. Em uma campanha dessas Pedro Bial arrecada entre 1 a 2 milhões de uma única vez.

É hoje! #conversacombial

Uma publicação compartilhada por @pedrobial em

Para protagonizar as campanhas da Seara, a ex-jornalista ganha uma bolada alta. Estima-se que a cada seis meses ela receba em torno de 1,5 milhões de reais. Se analisarmos que ela ficou três anos sendo protagonista das campanhas da empresa, a conta bate 9 milhões de reais. Fátima esteve presente na propaganda da Rommanel e ganhou 1 milhão de reais para isso.

Já Tiago Leifert, atual apresentador do BBB, teve seu cachê inicial em propagandas em torno de 1,2 milhões. Hoje em dia, no entanto, o apresentador ganha em torno de 700 mil por campanha que aparece.

Boa sorte às nossas 3 finalistas! #timeemilly #timevivian #timeieda

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em

Para a apresentadora Patrícia Poeta, ter se desligado da bancada do Jornal Nacional foi uma oportunidade e tanto. A apresentadora que está no “É de Casa” ganha mais de 1,3 milhões de reais para estar no comercial das Havaianas, famosa marca de chinelos e calçados do país.

Lady in red! 😂😂😂 Beijos 💋💋💋 ( tb in red!) hahaha! É... mulheres, o vermelho parece ter ganhado espaço nas coleções de inverno aqui no Brasil. E esta tendência deve durar por algum tempo, pq ao que tudo indica, ele tb será a cor do verão 2018! A aposta no look monocromático (peças na mesma cor) também tem sido muito vista, principalmente nos tons mais vibrantes. E sabem qual a vantagem de uma composição toda na mesma cor? efeito alongado na silhueta - e que a gente sempre curte, né?! 😉E olha: se o objetivo for apostar num detalhe mais contrastante como o tênis Branco, por ex, o look monocromático é perfeito para equilibrar as proporções. Fica uma sugestão pra quem #curtiu😉🤘😂, tá bom?! Aproveitem o dia e até sábado que vem! #fui #boracurtirofimdesemana

Uma publicação compartilhada por patriciapoeta (@patriciapoeta) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias