plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Para Fani, 90% de panicats e ex-BBBs se prostituem

Fani Pacheco, de 34 anos, fez comentários sobre as panicats que estão gerando muitas polêmicas. A ex-BBB, em entrevista ao portal R7, falou que sofreu bastante preconceito depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil, porque algumas pessoas achavam que

Fani Pacheco, de 34 anos, fez comentários sobre as panicats que estão gerando muitas polêmicas. A ex-BBB, em entrevista ao portal R7, falou que sofreu bastante preconceito depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil, porque algumas pessoas achavam que ela estaria se prostituindo.

Mas o que causou um burburinho mesmo foi o fato de Fani afirmar que "90% das famosas estilo 'gostosona', ex-BBBS, panicats, etc., são garotas de programa, sim".

A afirmativa não era para as famosas em geral, e sim para as ex-BBBs e panicats. Para Fani, apenas 10% dessas celebridades não se prostituem.

Atualmente, a ex-BBB se declara feminista, mas a declaração polêmica deve pegar bem mal no meio das subcelebridades. A modelo de 34 anos já fez presença vip em casas noturnas, mas garante que nunca se prostituiu.

"TODOS SOMOS FEMINISTAS". Pessoalllll! Fotografei um ensaio incrível com o fotografo de moda também incrível que faz parte da minha história o @studiofaya. Fiz essa foto inspirada na matéria da Dior que saiu no caderno Ela do jornal O Globo e que repercutiu em toda a imprensa internacional. Achei genial a ideia em que a estilista Maria Grazia apresentou um desfile voltado para a mulher do nosso tempo, atuante e anticonformista. Me chamou a atenção também uma frase que estampava a camiseta de algumas modelos "We Should All Be Feminists" da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi. Essa frase me inspirou a fazer a foto num momento importante da minha vida. Uma fase de mudança e quebra de padrões. Por que não escrever no meu próprio corpo nu e fora de forma, uma frase que me inspira e me representa?! Realmente penso que sim, mulheres e homens querem direitos iguais. Pra mim isto é ser feminista! Como rir é o melhor remédio, A Websérie Fani Quebra o Padrão vai tratar de forma bem humorada e irreverente desse momento em que me vejo gordinha e sem trabalho por estar fora dos padrões de beleza exigidos pelo mercado. A websérie estreia amanhã à noite sua primeira temporada no meu canal do YouTube #FANIQUEBRAOPADRÃO . Ah! Pra você entender um pouco mais da websérie, que conta com uma super produtora e super roteirista segue uma sinopse: Misturando cenas autobiográficas com ficção, gravadas na própria minha casa, no condomínio onde moro na Barra da Tijuca, e em externas, a websérie vai retratar com muito humor, irreverência e auto-ironia, os dramas diários de uma ex-BBB, símbolo sexual, várias vezes capas de revistas conceituadas, atriz, repórter e apresentadora de programas de televisão, que se vê sem trabalho por estar fora dos padrões estéticos pré-estabelecidos. Bora quebrar??? 🥂

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

Ex-BBB passou a noite com ex-ministro José Dirceu

Em 2013, o jornal Extra destacou que a biografia de José Dirceu, escrita por Otávio Cabral, narra um presentinho especial que um colega de ministério deu ao político: uma noite com uma ex-"BBB". Ele mandou a moça para a suíte presidencial do Hotel Naoum Plaza, em Brasília.

O livro diz que Dirceu ligou para agradecer depois de passar duas horas com a moça. "Cara, você é maluco! Que presente foi esse? Foi a melhor coisa que eu ganhei na minha vida!".

O episódio ocorreu em setembro de 2004 e o amigo de Dirceu desembolsou R$ 30 mil para ele ficar com a sister.

(Com informações do Blasting News e jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias