plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcelo Rezende deixa retiro espiritual

Marcelo Rezende deixou o retiro espiritual no qual estava há uma semana, no final da manhã desta terça-feira (23). O apresentador do "Cidade Alerta" foi diagnosticado com câncer no pâncreas e fígado. "Eu estou a caminho, no meio de uma estrada, da farmáci

Marcelo Rezende deixou o retiro espiritual no qual estava há uma semana, no final da manhã desta terça-feira (23). O apresentador do "Cidade Alerta" foi diagnosticado com câncer no pâncreas e fígado. "Eu estou a caminho, no meio de uma estrada, da farmácia de Deus. Agora, eu entro no segundo momento da minha cura", iniciou ao compartilhar vídeo em sua conta de Instagram. O jornalista ganhou uma carona do amigo Geraldo Luiz.

A caminho de mais uma etapa da Cura. Realimentação alimentar, alinhamento do organismo e orações. Com a orientação do ESPÍRITO DEUS 🙏❤

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em

Na sequência do depoimento publicado na rede social, Marcelo, de 65 anos, reforçou que crê na vitória contra os tumores. "Uma cura que virá. E não só uma cura física. Mas uma cura espiritual. Shrek (maneira carinhosa como se refere a Geraldo) está me levando e nós vamos ficar essa semana inteira em oração. Pedindo a Deus para que nos abençoe. Eu agradeço o tanto que você que está orando por mim. O tanto que você está do meu lado. É isso que me deixa forte para seguir em frente. Amém! Um beijo. Obrigado", finalizou o jornalista .

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias