plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Emilly recebe homenagem de deputados

A ex-BBB Emilly Araújo recebeu na manhã desta terça-feira (23) uma homenagem da Câmara Municipal de  Eldorado do Sul, sua cidade natal, no Rio Grande do Sul, pela "coragem e determinação" demonstrada por ela durante o reality. No seu perfil no Instagram,

A ex-BBB Emilly Araújo recebeu na manhã desta terça-feira (23) uma homenagem da Câmara Municipal de Eldorado do Sul, sua cidade natal, no Rio Grande do Sul, pela "coragem e determinação" demonstrada por ela durante o reality.

No seu perfil no Instagram, a vencedora do BBB 17 mostrou a foto do diploma recebido por ela mesma durante o evento. Emilly agradeceu aos envolvidos: "Moção de reconhecimento e aplauso, pela coragem e determinação que recebi da minha cidade Eldorado do sul no dia de hoje. Muito obrigada a todos os envolvidos, por todas as palavras, e por todo carinho que vocês me receberam! Que homenagem linda! Estou muito feliz com esse reconhecimento!", escreveu.

Recentemente, a morena foi ao Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, torcer pelo clube gaúcho Internacional, na qual tinha sua mãe Marisa, que morreu dias antes das filhas entrarem no reality show, como uma de suas torcedoras mais fanáticas.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias