plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Participação de Jaloo em série vai ao ar hoje (23)

A participação do músico paraense Jaloo na série Mr. Brau, da Rede Globo, vai ao ar nesta terça-feira (23). O músico postou uma imagem dos bastidores da gravação nas redes sociais.   Jaloo aparecerá cantando no palco do programa Os Brau. Haverá a part

A participação do músico paraense Jaloo na série Mr. Brau, da Rede Globo, vai ao ar nesta terça-feira (23). O músico postou uma imagem dos bastidores da gravação nas redes sociais.

Jaloo aparecerá cantando no palco do programa Os Brau. Haverá a participação ainda de Rico Dalasam e Banda Sinara. Os números musicais intercalam a história de hoje.

Na trama, Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) vão relembrar o anonimato no quadro “Antes da Fama”, do programa Os Brau.

O casal vai passear com uma câmera escondida por um supermercado da cidade e citam a falta que sentem do Baile Charme de Madureira e do pãozinho quente da padaria do bairro.

Veja o clipe de 'Chuva':

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias